segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lorotas do Gê I


Estou de volta e pelo que se pode perceber, é, eu mudei o nome do Blogger (Sério?) ! Voltei e não sei do que falar! O que está acontecendo no Brasil? Você diz COPA e eu digo NÃO! O nome disso é SUPERFATURAÇÃO. Como pode um sorteio custar 30 milhões? É como se você pagasse para jogar bingo, lógico que no bingo você pode ganhar alguma coisa, já com o Mano como técnico, xiii! Tá difícil!
Outra noticia recente é a morte da cantora Amy Winehouse, que por ironia do destino faleceu em sua HOUSE. Não podemos rir, porque eu perdi um seguidor no twitter por causa dessa piada e alem do mais, fui chamado de Babaca. Saiu no G1 que a Família da cantora pede ajuda para abrir uma clinica de reabilitação! O que ela está pensando em escutar? But I Said ‘no, no, no’  Dizem que a Amy morreu porque parou de beber, agora pensa um pouco, e imagina agora todo mundo com essa desculpa! “José você só faz beber, não tem vergonha não?” R: “Amooor, você não viu lá a cantora, se eu parar eu morro” É no Brasil tudo pode acontecer!
A fazenda começou e o Reality Show que tinha como características colocar famosos em uma Fazenda frustrou as expectativas de todos colocando como o mais famoso Compadre Washington, ordinária! A casa da roça que equivale ao paredão do BBB é uma casinha, com a chegada da Valesca Popozuda podemos dizer que aquele recinto virou uma favela cenográfica, pra ser mais exato, ROCINHA!
Estreou o filme Nacional “Assalto ao Banco Central”, que pelo título e os últimos acontecimentos nos dão a certeza que vem mais filme nessa saga, porque ainda falta contar as histórias do Itaú, Bradesco e etc. Na verdade esses caixas eletrônicos estão sendo tratados como aquelas velhas solteironas, sabe? Você coloca a Banana (de dinamite) e elas soltam o dinheiro, mais ou menos dessa forma.
Nesse tempo que passei sem postar aconteceram coisas no mínimo estranha comigo, algumas pessoas que me conhecem já podem pensar na catapora, mas não, fui à Pré-Estréia de Harry Potter, legal, tirando que tinha pessoas com mais de 25 anos fantasiadas de bruxos e que em 20 e 20min todos levantavam a varinha e gritava sem acontecer nada, foi normal! O filme, um espetáculo!

                                                        George Júnior

PS: Se você leu, por favor, deixe seu comentário!

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei amor, a rocinha foi shooww :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como sempre muito bom

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK adorei, muito engraçado, George! kkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei, principalmente a parte da fazendo kkkk. Realemnte, dali se conheço 3 é mt.

    ResponderExcluir