domingo, 24 de abril de 2011

Paraíba, Semana Santa e Motivação.


           Como dizia o grande Luiz Gonzaga, Paraíba masculina mulher macho sim senhor. Aqui sempre a última palavra é a do homem, sim senhora! Poucos conhecem a Paraíba e em particular sua capital João Pessoa, mas aqui tem exemplos para o Brasil Inteiro. A música do mestre Gonzaga nos faz pensar que não tem nada de Bulgária, com aquele jeito todo a Dilma veio foi daqui parceiro!
          Ao contrário de Brasília, a capital que deveria reunir todos os políticos do Brasil deveria ser João Pessoa ou alguma cidade da Paraíba , por quê? A bandeira do nosso Estado é lema da politicagem brasileira, eu NEGO! Como se chama o cartãozinho de passagem ? PASSE LEGAL, isso é ou não é a cara dos engravatados de Brasília?!
         Olhe um dos nossos cartões postais, Parque Sólon de Lucena, a famosa Lagoa (Imagem do Post). Se você olhar direito, assim como os eleitos do povo, tem boa aparência de longe, mas se você for investigar vai ver que tem muita coisa suja por trás de ambos!
          Inventaram uma nova atração na Lagoa, as Águas Dançantes, agora eu pergunto, quem em estado mental perfeito vai ficar naquela Lagoa a noite vendo a água dançando? E melhor, se você colocar um forró ou um funk, a dança é a mesma!
          Chegamos no Domingo de Páscoa, que é por sinal o último dia da Semana Santa. Na Páscoa os mais religiosos lembram da ressureição de Cristos os mais novos reclamam da mãe por que a tia chata não deu chocolate. Não sei se só eu notei mas a Semana santa começa na Quarta e acaba no Domingo, ou seja, são cinco dias ! Com isso concluimos que quem descreu isso como uma semana é o mesmo matemático que disse que o Fluminense estava fora da Libertadores.
          Minha avó não está muito feliz comigo, aliás eu comi carne na sexta, e ela não gostou muito quando eu disse que era peixe, peixe-boi. Disse que com isso não se brincava e ficou sem falar comigo quando eu disse que o açougueiro que me vendeu se chamava Judas. Mas tambem isso não pegou muito bem.
          Sim, meu sonho é ser humorista, por isso com quem eu vou conversar? Minha Mãe. Esperando escutar palavras de motivação, perguntei o que ela achava de ter um filho humorista. Ela pensou, olhou nos meus olhos e disse que depois que eu chegar a maior idade eu faço a MERDA que eu quiser!
          O que me levou a fazer esse blog não foi um comentário do meu amigo me dizendo que eu tenho tweets mais engraçados que o Casseta, porque isso não é elogio que se faça. Eu fiz esse blog para mostrar meu ponto de vista sobre o que eu vejo [lógico?] Obrigado a você que leu!


                                                                    George Júnior

16 comentários:

  1. Parabéns george, texto legal com uma bosa dose de humor, principalmente no final. Com o tempo vc vai evoluindo e melhorando. Parabéns!
    Arnaldo Ferreira

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk
    ficou bacana o texto, vei! na moral, já da pra criar um roteiro e fazer um stand-up pros amigos em casa xD
    abraço

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk, adoreei o texto George! Ficou ótimo! :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk
    Adorei George, ficou muito bom :D

    ResponderExcluir
  5. Mt bom velho, parabéns, tornar um texto engraçado e leve parece fácil mais não é, são para poucos e você pelo visto é um deles =D

    ResponderExcluir
  6. se garantiu viu,dmais dmais! Parabéns NEGO!

    ResponderExcluir
  7. Ficou bacana viss! Parabens =)
    Meio engraçado e meio ironico...ADOREI kkkk

    ResponderExcluir
  8. AMEI George, ficou muito bom kkk
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk. Muito engraçado.
    Parabéns George!

    ResponderExcluir
  10. Esse meu amigo George é muito foda mesmoo. Adorei o post, parabéns

    ResponderExcluir
  11. O texto ficou mto bom,parabéns!!Quem diria que meu primo era tão culto,assim.kk!

    ResponderExcluir
  12. Não deixa de escrever não, seus textos são ótimos! :)

    ResponderExcluir