segunda-feira, 9 de maio de 2011

Homossexualidade e Homofobia

             Os veados são mamíferos da ordem dos artiodáctilos pertencentes, em senso estrito, à família Cervidae. Animais que se reproduzem por reprodução sexuada, com um macho e uma fêmea.
              Isso não é uma aula de Biologia. Só estou mostrando que não existe motivos de chamar homossexuais de veado, pois esses tem mulheres, as fêmeas, conquistando-as através de lutas ferozes,  onde só o mais forte ganha.
              Homossexuais não seguem o chamado "padrão", Homem-Mulher, mas isso não é motivos para o extermínio. Porque se tudo que é diferente e não segue os padrões do seu gênero tivesse que morrer os meninos do Restart  não deveria ter passado de 2009.
             Tenho amigos Homossexuais e que são fontes de histórias cômicas. Como por exemplo sobre desenhos animados. Segundo meu amigo, ele só assisti Scooby-doo por causa do Salsicha, apesar de fino é grande. Não tem como não rir com essas histórias, assim como o mesmo não assisti Looney Tunes só porque descobriu que tinha um personagem chamado PIU PIU. Ééé, criatividade não falta.
             Piadas são feitas a quem se tem liberdade. Não se pode mecher com qualquer um na rua. Por exemplo, eu não posso chegar na Nany People e falar que ela se assemelha muito a uma árvore de natal, pois a bolas só são de enfeite. Porque eu não tenho liberdade nenhuma com ela. Assim como os héteros, eles também são humanos e cada um tem uma reação diferente. Desprezo e humilhação é crime.
             Não se deve dizer que todo homossexual é São Paulino, porque se olhar um pouco mais para baixo (No bom sentido), o Rio Grande do sul tá lotado hein?
             Agora não se pode forçar tanto a barra. Tem movimentos GLS querendo uma justiça especial para eles.Querem igualdade e particularidade?
Isso não é um tanto contraditório? É como chegar na Auto Escola e descobrir que quem vai dar a aula de baliza é uma mulher!
             Mas cada um é livre para escolher o melhor para sua vida sem ter medo de ser feliz e principalmente sem ter medo de sofrer repreenssão e agressão, pois isso tem que ser denunciado. Homofobia é Crime, DENÚNCIE!
                                                                             

                                                          George Júnior


PS: Comentários podem ser feitos por qualquer leitor. Clicando em comentários, digitando na caixa, comentar como URL/nome, digite seu nome e clique em comentar. Obrigado por ler!

22 comentários:

  1. Ei, tu fala que mulher não sabe fazer BALIZA e tu que nem escrever essa palavra sabe? Essa parte foi preconceituosa com as mulheres e por isso não gostei! Conheço muita mulher que dirige melhor que muito marmanjo por ai --'

    ResponderExcluir
  2. Mas o resto do post tá show de bola! George tá quase um Bernado Leite, escritor, humorista, cantor, estudante, trabalhador... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Uly, eu tava adorando o post até a parte da baliza... Tirando isso o resto ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Venho por meio deste comentários pedir desculpas. Minha intenção não foi criticar todas as mulheres e pelo contrário não sou preconceituoso. Mas que é dificil estacionar é! George Junior

    ResponderExcluir
  5. Apesar da parte da baliza, ficou ótimo amor *-*

    ResponderExcluir
  6. Pois é cada um decide viver de acordo com sua felicidade e nenhuma felicidade pode ser descriminada =D

    ResponderExcluir
  7. Post maravilhoso, tirando a parte da mulher, mas como você já se retratou está ótimo. Parabéns George

    ResponderExcluir
  8. esse boy sei nao viu? kkkkkkk ficou massa!

    ResponderExcluir
  9. concordo com ohana, uly, kekas e andreanne adorei tirando a parte da baliza :P kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Preconceito é uma merda mesmo (pronto, falei) pois nasce da atitude de julgar o outro de forma pronta e sem reflexão. Em alguns casos, é algo mais velado e aparece em forma de brincadeiras ou produções ditas culturais, fazer o que, né.

    Se os direitos são humanos, então devem por obrigação valer a todos, sem exceções. Também achei que o comentário sobre as mulheres atrapalhou bem o seu texto. Podia ter ficado sem essa.

    abcs

    ResponderExcluir
  11. Muito bom mesmo, gostei... Estou seguindo, segue o meu tbém, se vc gostar.. =)

    ResponderExcluir
  12. oi gostei de seu blog ja estou te seguindo e gostaria muito mesmo que me segui se pude da uma passadinha la no meucomentem se vcs gostarem de algo http://harahaira.blogspot.com se vc me seguir deixe um recado no meu blog dizendo para eu te seguir tbm nossa comu http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=11316242
    nosso msn :group1106467@groupsim.com
    galera coloquei uma tag para falar sobre o que vc achou do meu blog no twitter #harahaira_blog
    vc tbm pode me curto pelo facebook http://www.facebook.com/pages/harahairablogspotcom/155511091126173

    ResponderExcluir
  13. Amei!
    Adorei seu blog!
    Da uma olhadinha no meu!
    Segue se gostar ^^

    http://meuespaco-bele.blogspot.com/

    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. ihh, esse povo comentando que teve preconceito daqui e dali... piadas não podem ser politicamente corretas minha gente... sou mulher e não me ofendi nem um pouco..
    povo chato...

    ResponderExcluir
  15. adooorei kkk mas tirando a parte da baliza ¬¬

    ResponderExcluir
  16. é post bom!
    mostrando que vc se preoculpa com a homofobia no mundo.
    me visita aew?
    -----------------------------------------------
    zoeirasanimada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. nuss , como tu escreve bem o;
    seguindo sim ;*

    **
    http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Gostei do post rapaz!
    Uma prova que homofobia existe é que este fds passado mataram um homossexual que fazia programa na esquina logo ali, com requintes de crueldade. Acho que é só por ele ser gay.... aff!

    Vou seguir teu blog, ok? Kero estar por dentro dos assuntos que rolam por aki. Me segue tb??
    BeijO*-*

    ResponderExcluir
  19. Homofobia não está com nada... Mas não podemos falar o mesmo de Restartfobia! Hahahaha!

    TClassic
    www.ozmosecerebral.com.br

    ResponderExcluir
  20. tadinho do Restart kkkkkk ... gostei muito do seu post , um humor irônico sem baixaria , seguindo seu blog , segue o meu

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Estude um pouquinho mais de ortografia, suas palavras agradecem.

    ResponderExcluir