segunda-feira, 2 de maio de 2011

Narigudos e a Morte de Osama

Chamo-me George Júnior, tenho 17 anos e sou universitário. O que tem demais na minha vida? É que apesar dessa breve apresentação, nos últimos anos, meu corpo mudou muito. Não estou falando de pêlos e de sacanagem. Nos últimos anos eu fui incluído num grupo seleto, o dos NARIGUDOS.
O que tem demais? AAH, isso eu sei muito bem. Durante a vida escolar você é referência em tudo. Passou um tucano, um pica-pau ou um tamanduá bandeira? Olha pro narigudo. Aula de biologia com o assunto Sistema Respiratório? Olha pro narigudo de novo sendo zoado.  Ao contrário do que parece eu não sou revoltado com tudo isso. Algumas situações são até muito engraçadas. Como por exemplo, no Festival de Verão da Paraíba, eu cantando para minha namorada uma música romântica, por sinal, e o que eu recebo? Uma gargalhada. Tudo isso, pois eis aqui a letra da música: “Quando você passa eu SINTO seu CHEIRO” [ ? ].
É, existem várias formas de zoar um narigudo, outra muito criativa que eu escutei foi dita por um amigo: “Cara, mesmo se você fosse o vocalista do Kiss não conseguiria tocar a língua na ponta do nariz”. O que fazer numa hora dessas? Sorrir e Acenar, só! Piadas bastante contadas sobre nós são sobre as flatulências, conhecido popularmente como peidos. Alguém peidou? Chama o narigudo que passa mais rápidos, eu sei que vocês já falaram isso ou riu de alguém por isso! E quando estamos gripados? Huuuum, quando me preparo pra espirrar sempre tem um engraçadinho que solta: "Cuidado galera, vem chuva por ai".
O importante é levar tudo no bom humor, sem confusão ou denuncias de bullying, porque isso pra mim só serve pra pôr café. O melhor remédio é rir. Sem Merchandising ou propaganda do Trident, mas VAMOS RIR MAIS!
Manchete de Hoje (02/05/2011), Morre Osama Bin Laden. Agora vocês prestaram atenção na história? Vamos lá, como o cidadão mais procurado no mundo fica escondido em uma MANSÃO? Isso não faz sentido, assim como o fato de ele está localizado próximo a uma base militar paquistanesa. Segundo o site da Globo, ele usou uma mulher de escudo, PRA QUÊ? Os EUA esse tempo todo atrás dele e ele ainda acreditar que poderia usar uma mulher de escudo? Francamente! Você acha que ele ficou escondido esse tempo todo pra morrer assim? Duvido!           
O suposto “corpo” do terrorista que atende por Bin Laden foi jogado no mar para obedecer a tradições islâmicas? Agora os EUA, país que não obedece a maior organização mundial (ONU), vai obedecer a tradições religiosas?
Ele pode até estar morto e eu enganado, mas alguma coisa me diz que ele está vivo e passando muito bem. Aliás, eu ainda suspeito que ele deva estar em algum canto do litoral carioca acompanhado, tomando água de coco e rindo dos norte americano enquanto a Eliza Samudio estar rindo do Bruno, quem sabe?
                                                          
                                                                                    George Júnior 


PS: O Blog Ôxente, desbloqueou os comentários que antes eram exclusividade dos portadores de conta Google (Orkut). Agora você pode deixar seu comentário sem "Burocracia". Obrigado por ler! 

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita boa a parte do narigudo, só me lembro do 3ºA, saudades :S

    ResponderExcluir
  2. Bia já leu isso aqui? acho que já, porque ela sempre mete o nariz onde não é chamada ¬¬ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse foi o melhor! Te amo

    ResponderExcluir
  4. O melhor post, sem dúvidas!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk,O MELHOR POST,E OS MELHORES
    COMENTÁRIOS SEM DUVIDA!!
    KKKK

    ResponderExcluir
  6. SEM CONDIÇÕES GEORGE, ESTOU RINDO MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito inteligente e sagaz, vou super indicar!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Melhor post! E também suspeito que Osama não esteja morto viu.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk,ficou bom dmais esse! Bernardo Leith

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse ficou muuuuuuuuuito bom mesmo, o melhor! Tenho minhas dúvidas também, as vezes acho que Osama não morreu...

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei! =) 'O melhor' e tbm axo que Osama nao morreu... Oo

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk, confesso que eu mesmo ja fresquei muito de vc com isso!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkk, muito bom parabéns

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ficou muito massa

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o melhor boy,eu ri

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu n te aguento george sem condiçoes kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. postura e elegancia meu caro george

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara esse foi o melhor serio, morri kkkkk
    fest verao, bin laden no litoral carioca foi o melhor com uma pintada de critica la dos EUA da tradiçao religiosa =)

    ResponderExcluir
  19. muita boa a parte do narigudo, só me lembro do 3ºA, saudades :S
    tá ótimo o post e eu concordo com a parte do Osama {;

    ResponderExcluir